Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T18:31:41-03:00
A água é importante para os seres vivos. Por exemplo, nosso corpo é composto de 70% de água e compõe o plasma no sangue que transporta substâncias.É necessário um esforço mundial pois há crises em muitos países e apesar de ser um recurso renovável, a água potável, com o consumo desenfreado irá escassear.

7 3 7
2014-05-27T19:01:25-03:00
A água é essencial e fundamental para vida. sem água não haveria existência. É pois a fonte da vida.

2 4 2