Respostas

2014-05-27T17:58:51-03:00
O ativo é aquele que consome o cigarro diretamente, já o passivo é aquele que é atingido pela fumaça e acaba recebendo o males indiretamente.
4 3 4
A melhor resposta!
2014-05-27T17:59:10-03:00
Fumante ativo é aquele que inala a fumaça do cigarro diretamente, ou seja, é a pessoa que fuma.
Fumante passivo é aquele que não fuma, porém está sujeito à inalação da fumaça do cigarro indiretamente devido a convivência com pessoas fumantes.
5 4 5