Respostas

2014-05-27T18:19:41-03:00
Aterro sanitario e onde o lixo e depositado com as normas da vigilacia sanitaria
lixao  depositados de forma irregular de qualquer jeito

A melhor resposta!
2014-05-27T18:21:51-03:00
Aterro Sanitário é onde o lixo é armazenado e dado o destino correto de acordo com as normas ambientais
Lixão é onde o lixo é jogado na natureza sem qualquer responsabilidade.
1 5 1