Respostas

A melhor resposta!
2013-06-30T21:32:36-03:00

O raio é metade do diâmetro, logo temos 1.392.000/2 = r ==> r=696000, usando agora a potência de base 10, temos ==> 6,96.10^5, isso em km, então para transformar km para metro iremos multiplicar o valor por 1000, ou seja 10³ ==> 6,96.10^5.10^3 ==> 6,96.10^8m

6 4 6
2013-06-30T21:34:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1.392.000 km = 1.392.000.000 m = 1,392 . 10^9 m

 

Então o raio é  0,692 . 10^9 m = 6,92.10^8 m

2 3 2