Respostas

2014-05-27T18:34:30-03:00
Seu período é 88dias =88.24horas.60minutos.60segundos=7603200segundos

f= 1/T =1/7603200segundos
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-27T18:37:10-03:00
Freqüência : é medida em Hertz (ciclos por segundo), portanto teremos que converter 88 dias em segundos.

88 dias = 2112 horas = 126720 minutos = 7603200 Segundos

Sua frequência será de 1/7603200 Hertz

---------------------------------------------------------------------------

Período é o tempo que tal evento voltará a acontecer ,portanto ele será o período da sua orbita.

 7603200 Segundos
1 5 1