Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-27T19:01:35-03:00
Possíveis temas de redação 

⇒ Reforma do código penal
⇒ Grandes eventos no Brasil
⇒ Colapso da água no mundo
⇒ Cota nas universidades públicas
⇒ A seleção brasileira de futebol é a pátria de grandes chuteiras nos pés
⇒ Manifestações populares durante os grandes eventos
⇒ Desemprego
⇒ Inflação desenfreada 
⇒ Mobilidade urbana
⇒ Educação profissionalizante 
⇒ Programa mais médicos
⇒ Água potável
⇒ Corrupção nas administrações públicas
⇒ O poder do voto
⇒ Sucessão presidencial 
⇒ Sustentabilidade
⇒ Rio +20
⇒ Educação de qualidade
3 5 3
2014-05-27T19:16:37-03:00
 *Justiceiros .
*Violência contra a mulher . De quem é a culpa?
*Brasil : País da violência e da desigualdade.
*Existe solução para as violências nos estádios de futebol ?
*Qual será o legado da copa do mundo no Brasil?
obrigada
Por nada!
me ajuda ai tarefa de fica
tarefa de fisica