Respostas

2014-05-27T18:55:33-03:00
Saudáveis: azeite, mel e queijo
nao saudaveis: refrigerante, margarina, bolacha, café, chocolate
A melhor resposta!
2014-05-27T19:01:52-03:00
Saudáveis: ovos (proteínas) saladas, azeite (gordura vegetal) café (acelera o metabolismo) mel (adoçante natural, ajuda em dores de garganta e melhora o sono. etc)
não saudáveis: refrigerantes (muito sódio entre outros males), margarina (gordurosa), bolacha (industrializado, muito açúcar), chocolate ( muito açúcar, o recomendado é o amargo) e queijo (contem muita gordura, o recomendado é o mais branco).
2 5 2