Respostas

2014-05-27T19:32:53-03:00
É a letra D) que é o numero 9 , espero que nho te ajudado 
por que????
é a letra e) 10 acho que é
eu tbm encontrei 10 so que no gabarito esta 8
iiiiiiiii sera que tem 32 pessoas então!!!
cara pode ser, mas de onde veio 32??
A melhor resposta!
2014-05-27T19:43:39-03:00
25% de 40=10 se tem 28 mulheres e 12 homens   então e agora não entendi


1 5 1
25% do total de pessoas. mas não tem 40 pessoas então 25% das 40 pessoas é 10