Respostas

2014-05-27T20:19:35-03:00
enunciação, explanação e conclusão. Primeiro você anuncia sobre o seu texto, depois expõe seus argumentos e para finalizar conclui o raciocínio.
A melhor resposta!
2014-05-27T20:27:27-03:00
No primeiro paragrafo voce faz uma introduçao, no segundo, dependendo do tema, voce apresenta argumentos contra ou a favor, no terceiro tambem, se escreveu os aspectos ruins no segunda escreva os bons no terceiro. No quarto paragrafo apresente dados de pesquisas, o que tambem depende do tema e por ultimo conclua sua redaçao. IMPORTANTE! sua conclusao deve estar interligada com a introducao, segue uma foto que vai te ajudar, espero que de pra ler :-)
1 5 1