Minha prof esscreveu um texto la ai botou como questão assim

"como brilham suas pedras " ! E pediu pra nos respondermos qual era
O (Sujeito) qual era o (Núcleo) qual era a (Classificação) e qual era O (Predicado) resposta ??

2
pois o sujeito é suas pedras
classificação ?
como assim?
n sei kk
kk

Respostas

2014-05-27T20:18:44-03:00
Sujeito: suas pedras/ nucleo:pedras/predicado:como brilham
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-27T20:42:15-03:00
Sujeito simples-suas pedras
núcleo do sujeito-pedras
predicado do sujeito-como brilham
núcleo do predicado do sujeito-brilham
predicado verbal
1 5 1