Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T20:19:36-03:00
Um quadrado tem 4 lados iguais 
se um dlees é 7m
o perimetro é: a soma de todos os lados
entao é:
7+7+7+7= 28 
1 5 1
2014-05-27T20:21:19-03:00
O perímetro de um quadrado é igual a soma de todos os lados, ou seja, se um lado tem 7 metros, o perímetro é 28 metros. (4 lados, 7 metros cada)

7+7+7+7= 28 ou 7*4= 28
1 1 1
me ajudou muito... obrigada fernanda