Respostas

2014-05-27T21:07:34-03:00
Estudei isso a pouco tempo , e pode ser que por fazerem grande papel no ser humano , sendo os 2 sistemas
A melhor resposta!
2014-05-27T21:11:08-03:00
O Sistema digestório transforma tudo que comemos em substancias vitais para o nosso corpo. Através da digestão o Organismo torna-se capaz de absorver todas as substancias necessárias para seu funcionamento. Já o respiratório tem a função de oxigenar todos os órgãos, O sistema respiratório e constituído por dois Pulmões e por vários órgãos que conduzem o Ar para dentro e para fora das Cavidades Pulmonares. Espero ter ajudado '
1 5 1