Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T21:17:34-03:00
70% de 870 = 70  de 870=  870 ÷ 100= 8,7    8,7 x 70=609
                       100

870 - 609 = 261
Sobram ,mensalmente,R$ 261,00
2 5 2
2014-05-27T21:17:43-03:00
Valor total 870,00 = 100%
Valor retirado ''x '' = 70%

Fazendo por regra de 3 fica assim:

870             100%
 x                70%

100x = 870 . 70
100x = 60900
  x = 60900/100
  x = 609

Ou seja: 870,00 - 609,00 = 261,00

Lhe sobram 261,00 mensalmente
1 5 1