Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T21:31:00-03:00
Escorbuto, falta de vitamina C;
Beribéri , falta de vitamina B1.
3 3 3
2014-05-27T21:32:34-03:00
Escorbuto-Vitamina C.Essa é um cofator responsável pela boa produção de colágeno.Pois,se produzirmos o colágeno defeituoso,o tecido conjuntivo enfraquece.
Beri-Beri-Vitamina B1.Pois essa é um cofator da respiração celular,e possibilita a produção adequada de energia.
1 1 1