Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T21:48:08-03:00
Olá, Fabiolafag!

1) 
Vm = S/T
Vm = 2500 km / 1,5h
Vm = 1666,6 km/h

2)
Deveremos transformar 5min em horas, ficando 0,08 horas.
Vm = S/T
Vm = 12,0 km / 0,08 h
Vm = 150 km/h

3)
T = S / Vm
T = 420 km / 30 km/h
T = 14h

4) 
T = S / Vm
T = 400 km / 100 km/h
T = 4h

5) Velocidade é uma unidade de medida onde o corpo tem a capacidade de alterar a sua posição. A velocidade é representada pela letra V.
1 5 1
2014-05-27T21:50:06-03:00
10) 30km -- 1h
420km -- xh
30x=420
X=14h


11) 100km -- 1h
400km -- xh
100x= 400
X=4h

12) é q força de um objeto sobre outro, proporcionando o movimento