Respostas

2013-07-01T12:01:20-03:00

Pode encontra em um relogio '
9:10=ângulo obtuso
6:15=ângulo reto
1:15=ângulo agudo 

8 3 8
A melhor resposta!
2013-07-01T12:11:16-03:00

Oii, você pode encontrar ângulos em vários lugares, tal como em uma Tv,que é reto ( 90º), na roda gigante, roda de um carro, que é igual a ângulo completo (360º). O relógio é um bom exemplo também. que contém: ângulo obtuso ( entre 90 e 180º ), ângulo reto( 90º)e ângulo agudo (menor que 90º)

 

Espero ter ajudado : )

16 4 16