Respostas

2014-05-27T22:07:00-03:00
Aquecimento é pra mante o planeta terra com calor pra nos ser humano não morrerem congelados
A melhor resposta!
2014-05-27T22:50:36-03:00
Porque o aquecimento diferenciado do solo, da água e da vegetação a presença de maior ou menos quantidade desses elementos numa localidade as diferentes formações rochosas, como as montanhas e os vales, determinam o clima de uma região.O homem pode interferir nesse equilíbrio ao lançar no mar partículas de gás carbônico em quantidade que alterem significantemente a atmosfera ao represar os rios nas construções de hidrelétricas desmatando as florestas, provocando erosões , poluindo o solo e a água. Essas alterações poderiam provocar um aumento na temperatura média do nosso planeta. 
1 5 1