Qual é a diferença básica entre a reprodução sexuada e assexuada?

2
Reprodução Assexuada: É o tipo de reprodução que não envolve gametas masculinos e femininos. Esse processo leva à formação de descendentes geneticamente iguais entre si e aos seus ancestrais, formando o que podemos chamar clone.
Reprodução Sexuada: O que caracteriza a reprodução sexuada é a ocorrência de células especializadas ( gametas) que ao se unirem formam um novo ser. Esta reprodução permite uma variabilidade das espécies, pois há recombinação genética.
Droga eu to com um trabalho muito atrasado vc sabe me dizer? se eu posso colocar todas as perguntas e gastar todos os meus pontos... pode ser assim:?
Se vc quiser gastar todos os seus pontos , voce pode fazer isso sim , ou pode simplesmente bater uma foto das perguntas e postar pro pessoal responder!

Respostas

2014-05-27T22:00:33-03:00
Sexuada a relação sexual, Asexuada sem relação sexual
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-27T22:01:00-03:00
Assexuada não é uma relação que ocorre ''diretamente'' , e sexuada já possui o contato Físico. ;)
1 5 1