Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T22:24:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   x²  - 7x + 10   :    x - 2
  -x² + 2x                x - 5
        -5x  + 10
        
 5x  -  10
              0
2 4 2
2014-05-27T22:31:34-03:00
(x²-7x+10) : (x-2)
x²/x-2 -7x/x-2+10/x-2
x-2-7-2-5x
-4x-9