Respostas

A melhor resposta!
2013-07-01T13:04:06-03:00
J:c.i.t
j:800.3,7.19
j:562,4
1 5 1
2013-07-01T13:23:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

J=C.i.t

J=800.0,0037.19

J=56,24

 

M=C+J

M=800+56,24

M=856,24

1 1 1