Respostas

2014-05-27T23:03:36-03:00
Voce pode escrever uma historinha de uma criança mal criada que sempre jogava lixo no chao e tals e um dia ela entrou em um mundo cheio de sujeira com as florestas todas feias e acabadas e la ele entende que tem feito mal ao meio ambiente e começa a preserva lo
se nao achou interessante é so falar que eu te ajudo
legal foi o melhor o seu
A melhor resposta!
2014-05-27T23:08:23-03:00
Se veste de arvore e começa a dançar
1 5 1
kkkkkk so isso
kkkkkkkk simples assim u_u