Respostas

2014-05-27T23:08:28-03:00
A expressão leis de Newton designa as três leis que possibilitaram e ainda constituem a base primária para compreensão dos comportamentos estático e dinâmico dos corpos materiais, em escalas quer celeste quer terrestre.
1 5 1
thank you ;)
You're welcome :3 ' kkk
kkk obrigada <3
A melhor resposta!
2014-05-27T23:21:11-03:00
1° lei é a inércia,que diz:(Todo corpo que está em repouso ou em movimento retilíneo uniforme, tende a permanecer da mesma forma).           2°lei usa-se duas pequenas fórmula que é a da força resultante(F=M.a) e a do peso q é (P=m.a).obs:"a" ,é a aceleração da gravidade.         3°que é a da ação e reaçao (toda prática de uma ação vai gerar uma reação)ex:o atrito
2 5 2
obrigada linda , me ajudou muito , é pq estou estudando pra minha prova de amanhã .. <3
VC faz 1° ano?
E de nada
siim