Comentário foi eliminado
Com certeza. Em outras palavras, atualmente consideramos que o Brasil não foi descoberto, mas sim 'achado'.
Me ajuda lá no meu de de matematica
Tanto que esse foi o título da carta de Pero Vaz de Caminha ao Rei de Portugal: "Carta de Achamento do Brasil".
Comentário foi eliminado

Respostas

2014-05-27T23:34:33-03:00
1500 por Pedro Álvares Cabral
22 de abril :)
Em 22 de abril de 1500 ' Por Pedro Àlvares Cabral
A melhor resposta!
2014-05-27T23:35:32-03:00