Respostas

2013-07-01T14:06:06-03:00

O verdadeiro motivo de haver as manifestações de 2013 é para que haja um Brasil melhor. É para que ocorra uma mudança urgente neste país, que precisa rever suas leis, pois somente aqui no Brasil que menor de idade, pode assaltar, matar e até mesmo violentar pessoas, e não ser preso, mas esse mesmo menor é capaz de votar! 

É também, para que corruptos caem fora do poder. E não se pode esuqcer de que precisa-se de um salário mínimo melhor, a fim de que o povo possa sobreviver e viver dignamente.

 

Realmente com as manifestações, principiará em termos um Brasil melhor.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-01T14:07:13-03:00
Os verdadeiros motivos pelas manifestações no Brasil, são a Falta de Hospitais capacitados para atendimentos, ou seja a saúde. O aumento das passagens do transporte público, a roubalheira dos políticos corruptos, os gastos com o futebol, sendo que tem familias morrendo em hospitais sem atendimento. Esses são os verdadeiros motivos.
3 3 3