Respostas

2014-05-28T09:11:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São os ciclos. Há ciclos no movimento do mar e nos acontecimentos da vida.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-28T10:09:05-03:00
Porque como o "mar ",a vida também passa por mudanças,existem dias que a vida parece um mar agitado,em meio a uma tempestade,outros tem a calmaria,um mar calmo,sem ondas.
5 4 5