Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T09:49:39-03:00
Cartografia é um conjunto de informações visuais, sendo principalmente o estudo e a confecção de mapas
4 4 4
Não tem mesmo como tirar, mas ele respondeu o que ele sabe, sem cópias :)
alguen pediu sua opiniao??
Não é necessário, o fórum é aberto a todos.
Comentário foi eliminado
Guarde isso pra você. Opiniões sobre as tarefas são abertas a todos,. As ofensas pessoais são proibidas pelo regulamento . Leia o regulamento.
  • Usuário do Brainly
2014-05-28T11:54:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cartografia é a técnica que representa a superfície terrestre de uma determinada região, em uma escala reduzida.
1 5 1