Entre os pratos típicos destaca-se uma espécie de molho picante feito com inhame, pimentão vermelho, pimenta malagueta, tomate, e mais ingredientes básicos. Chamado de sopa, o prato ainda ganha bastante carne de vitela ou cabra, alguns preferem colocar o peixe. Já o “Dodo”, pedacinhos de banana frita, é bastante conhecido por lá. Destaques desta rica cozinha: carne de boi, peixe assado na brasa, bacalhau seco, arroz, legumes e frango, azeite de dendê e extrato de tomate.
Obg :)
De boa!

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T09:57:20-03:00
Entre os pratos típicos destaca-se uma espécie de molho picante feito com inhame, pimentão vermelho, pimenta malagueta, tomate, e mais ingredientes básicos. Chamado de sopa, o prato ainda ganha bastante carne de vitela ou cabra, alguns preferem colocar o peixe. Já o “Dodo”, pedacinhos de banana frita, é bastante conhecido por lá. Destaques desta rica cozinha: carne de boi, peixe assado na brasa, bacalhau seco, arroz, legumes e frango, azeite de dendê e extrato de tomate.
1 5 1
2014-05-28T10:44:46-03:00
Pratos comuns que nem em nossa cidade.