Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T10:40:29-03:00
Olá, Keylak!

A Caatinga é típica de regiões com baixos índices de chuva, o que faz presenciarmos o solo seco. Suas principais características são:

* cactos e bromélias;
* arbustos com raízes profundas;
* folhas pequenas;
* perca das folhas em arbustos por causa da evaporação.
21 4 21
2014-05-28T10:40:35-03:00
Vegetação rasteira e clima árido =)
5 4 5