Respostas

2014-05-28T10:53:58-03:00
Olá, Pedroduarteribe!

Nome da dança: Chicamaya ou Yonna
Onde surgiu: Guajira
Significado: Essa dança simboliza o envolvimento do homem e da mulher.
Festa em que é executada: -
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-28T19:28:06-03:00
Dança: CHICHAMAYA
Onde surgiu: Guajira no extremo norte de país 
Significado:Simboliza o movimento do corpo do homem e da mukher
Festa: Zulia

2 5 2