Respostas

2014-05-28T10:58:46-03:00
Acho que tem é capital 
1 5 1
ok não vai responder.
só não vou denunciar pq é só vc crar outra conta e tbm pq vc e bonita. flw
Cara, um estado com uma religião oficial se chama ESTADO CONFESSIONAL, aquele que não tem uma oficial, é chamado ESTADO LAICO. (Estado neste caso significa país, fechou?)
cara vlw
vou dar como resposta vc me da um obrigado, blz ?
A melhor resposta!
2014-05-28T11:22:24-03:00
Cara, um estado com uma religião oficial se chama ESTADO CONFESSIONAL, aquele que não tem uma oficial, é chamado ESTADO LAICO. (Estado neste caso significa país, fechou?)
1 5 1