Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T11:11:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a terça parte de um numero a menos o triplo de um numero b
     a - 3b
     3 





6 3 6
2014-05-28T11:17:14-03:00
A terça parte de um numero a menos o triplo de um numero b
-3B/3⇒B=3/3⇒-1
3 4 3