Respostas

2014-05-28T11:21:10-03:00
(3+2√5)² - √720 - 18
(3^2+2^2x5) - 12V5 - 18
(9+20) - 26,83 -18
29 - 26,83 - 18
- 15,83
A melhor resposta!
2014-05-28T11:28:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(3+2√5)² - √720 - 18.
                                                                                                
(3+2√5)² - √720 - 18 ==> 3² +2.3.2√5 + (2√5)² - √2².2².3².5 - 18

9 + 12√5 + 4.5 - 2.2.3√5 - 18
9 + 12√5 + 20 - 12√5 - 18
9 + 12√5 + 20 - 12√5 - 18
  9 + 20 - 18
         11

2 5 2
me ajudou a tirar duvidas.
estou por aí, para ajudar