Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T11:28:29-03:00
Olá, Isa1999!

A família é o maior tesouro que podemos ter. No seio familiar, adquiriremos valores que farão parte da nossa vida até o fim, como: sinceridade, honestidade, fraternidade e valores negativos, como o egoísmo ou outro. 
2 5 2
2014-05-28T11:30:58-03:00
Olha a familia para nos e mt importante pq ela e nossa estrutura des d quando somos pequenos precisamos de carinho, ajuda, amizade e troca de risos com sua familia, pois todos nos precisamos de uma familia que nos ajude que esteja ali pro que der e vier, primeiramente a familia e nosso próprio sangue temos que viver em harmonia com ela principalmente com seus pais e irmãos pois eles são seus melhores amigos.