Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T11:49:37-03:00
Curiosidades:lá preservam muito a natureza, ñ é atoa que quase 50%da Costa Rica é coberta por floresta.
culinária: a culinária da Costa Rica costuma ser bem suave ,eles gostam de usar vegetais e frutas , os acompanhamentos principais são arroz e feijão preto.
Tradições:os costarriquenhos conservam tradições folclóricas eles tem uma danção chamada punto guanacasteco , mas a vida lá é moderna.
população:4,805 milhões
2 5 2
2014-05-28T11:53:52-03:00
Curiosidade:  Os nativos são chamados de ticos e ticas.
Comida Tipica:  Galho.Uma mistura de arroz,com frango bem temperado
Cultura:  Costa-riquenha e o cidadão "tico"
População:  4,805 (2012)