Respostas

2014-05-28T11:48:51-03:00
Para qualquer tipo de produção são utilizadas várias formas de energia e matéria prima, que não são renováveis. Assim causando problemas no solo por causa dos agrotóxicos entre outros.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-28T12:13:07-03:00
Uma maior produção de alimentos afeta o meio em geral, apesar de necessária muitas fontes são utilizadas, como uma maior área de floresta desmatada, empobrecimento acelerado do solo assim como o envenenamento do mesmo, uma utilização abusiva da água, gasto de energia. E ainda temos pensar para onde vai, assim como a poluição gerada na industrialização, e o material depois de utilizado, o que vai ser feito com ele, como as embalagens, sacolas, papéis, que são imediatamente descartados após o uso, sem nenhum tipo de cuidado, poluindo todo o meio. 
1 5 1