Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T11:51:31-03:00
Qualquer coisa que você vê hoje em dia pode ser denominado uma cultura, músicas, roupas, objetos, etc! Cultura significa cultivar! Ou seja, tudo que é cultura foi colhido em algum lugar, ou região, etc! Cada país tem sua própria cultura, que é influenciada por vários fatores, sendo assim o estilo de cada pessoa! Então quem diz oque é cultura ou não, somos nós mesmo, levando em conta o tipo de "cultura" que você goste :)
2 5 2
2014-05-28T11:51:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi produzido pelo ser humano? É cultura. 
Aline voce esta errada nem tudo que é produzido pelo ser humano é cultura -'- , e pq tu apagou minha pergunta ? ,a minha sim estava certa .
Apaguei pelo motivo que estava na notificação. E sim, cultura é toda a produção humana!
Uma pessoa produz um bolo. O bolo é cultura ?
Sim, senhora. A transformação de farinha, leite e ovos, com o uso de força e elevação de temperatura, para a produção de um alimento que não é encontrado daquela forma na natureza. É cultura. É a ação humana e é o que nos diferencia dos animais.
E como a Joana como a joana bem observou, cada povo inventa um bolo típico diferente :)