Respostas

2014-05-28T11:53:11-03:00
É um conceito de várias acepções, sendo a mais corrente a definição genérica formulada por Edward B. Tylor, segundo a qual cultura é “todo aquele complexo que inclui o conhecimento, as crenças, a arte, a moral, a lei, os costumes e todos os outros hábitos e capacidades adquiridos pelo homem como membro da sociedade”
A melhor resposta!
2014-05-28T12:02:14-03:00
Cultura é tudo aquilo que faz um grupo de pessoas agirem de forma idêntica, ou parcialmente idêntica. Visto isso, escola e cultura podem viver bem. 
1 5 1