Respostas

2014-05-28T12:17:13-03:00
A melhor resposta!
2014-05-28T12:35:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Aqui aplica-se as propriedades de logaritmos

 Log 300 

Log (3.10^2) = Log3 + Log10^2 ==> Log3 + 2Log10 ==> Lo3 + 2.1 ==> Log3 + 2

3 5 3