Respostas

2014-05-28T13:01:40-03:00
Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Uruguai, Honduras, Costa Rica, Espanha e Mexico
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-28T14:05:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Boa tarde.
Nove dos 32 países que participarão da copa são hispanohablantes, ou seja, falam espanhol.
Segue o nome desses países:
1.     - Argentina
2.     - Chile
3.     - Colômbia
4.     - Costa Rica
5.     - Equador
6.     - Espanha
7.     - Honduras
8.     - México
9.     - Uruguai 

Espero ter ajudado.
2 3 2
A Copa está chegando! Agosto 06, 2010 2014.