Respostas

2014-05-28T13:43:30-03:00
O poder legislativo que no municipio e a camara municipál.
22 3 22
A melhor resposta!
2014-05-28T13:44:36-03:00
Os responsáveis por elaborar as leis municipais são os vereadores, assim como as estaduais são os deputados estaduais e os federais os deputados federais. Mas antes de serem colocadas em prática elas têm que ser aprovadas pelo poder executivo. 
47 4 47