Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T14:05:13-03:00
A media é 2.100
as modas sao 100 e 2000, ou seja é bimodal. a mediana E 1500
B) a moda será alterada
1 5 1
cara como vc fez a média?
A moda sao os numeros que se repetem. A mediana é o numero que fica no centro, se forem dois numeros no meio, soma eles e o resultado divide por dois
a media: soma todos os numeros e divide pela quantidade de numeros que tem. EX: 1+2+3+4 =10 depois divide o 10 por quteo, que e a quantidade de numeros que tem
*quatro
valeu cara
2014-05-28T14:34:30-03:00
Se o problema é como fazer a media é só juntar todos os salários e dividir pela quantidade de funcionário.