Respostas

2014-05-28T14:05:15-03:00
Falta verba na Escola medicos nós Hospitais e melhorias nos salarios dos professores que e o futuro do jovens , e não falta dinhero para fazer Estadios de futbol pagam milhoes nessa copa e não gasta nem 500 reais na educação
A melhor resposta!
2014-05-28T14:25:41-03:00
A copa não esta ligada apenas em tal evento, se analisarmos a fundo iremos perceber que o que realmente esta em jogo é o turismo (ecológico e outros), capitalismo e etc.
e tambem interece de status, enquanto vivemos em um sistema caótico.
1 5 1
verdade
fiquei sabendo que apos a copa um dos estadios ira ser um presidio, isto es um absurdo
vcs ja viram o video o outro lado da moeda? muito comovente
Não vi ainda o debate ta ficando interessante mais tenho que sair depois nois comvessa
não, mais quero ver.