Escreva no caderno quais das doenças da lista a seguir sao causadas por fungos,vírus,bactérias e protozoários.
A) Cólera
B) Pé de atleta
C) Aids
D) Malária
E) Doenças de chagas
F) Raiva
(Era pra ser ciencias mais nao achei a opção 'ciências' entao ponhei biologia)

2

Respostas

2014-05-28T15:08:54-03:00
A,C,D. Pois as outras são por mordidas.
12 3 12
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-28T16:01:17-03:00

aids é causada por vírus.
a cólera é causada por uma bactéria .
a chagas é causada pelo protozoário.
a malária é causada por um protozoário.
o pé de atleta é causado por um fungo.
a raiva é causada pelo mosquito que é um protozoário.

32 4 32