Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T14:25:19-03:00
No meu inteder tradicao e algo que ja vem de Geracao, algo criado por alguem, como a copa do mundo por exemplo e uma tradicao, a cultura e algo que e um "movimento" que os povos tem no meio delas, como religiao, alimentacao e etc.
2 3 2
parecido com o meu mas se todos tivessem a imaginação como a sua seria melhor.Não acha?
Serio? So sei que nada sei.
2014-05-28T14:26:23-03:00
Cultura é quando adquirimos por livre e espontanea vontade algum costume, e a tradição ja está a muito tempo em nossa vida e família. Espero que eu tenha ajudado....
1 5 1