Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T14:36:00-03:00

Existem dois movimentos chamado de translação (movimento que a terra faz ao redor do Sol) e a rotação (movimento que a terra da sobre si mesma)

Esses movimentos influenciam no eixo de rotação e a cada estação do ano a luz solar e distribuída desigualmente. Acredito que seja isso

Espero ter ajudado

2 5 2
2014-05-28T14:49:46-03:00
Quando o eixo gira a temperatura dos hemisferios mudam