Respostas

2014-05-28T14:36:54-03:00
5- americano, europeu, africano, asiatico e a oceania
A melhor resposta!
2014-05-28T14:39:14-03:00

Existem 6 continentes contando com a Antártida embora alguns cientistas afirmam que ela não é um continente pois não tem uma moradia fixa para uma pessoa sobreviver permanentemente.

Sem contar a Antártida temos 5

 Americano, Europeu, Africano, Asiático e Oceania

Espero ter ajudado

2 5 2