Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T14:55:48-03:00
Uma reta faz um angulo de 180 ° no caso do angulo "a" ali que vale 100°  oque falta pra terminar a reta é 80°.

no "b" é o mesmo caso , tem 110° e oque falta pra 180° é 70°

os angulos do triangulo entao vai ser x,70 e 110. Uma propriedade do triangulo diz que a soma dos angulos dele vale 180°

x+80+70=180
150+x=180
x=30°

O desenho é demonstrativo, nao fiz com base na questao.
3 5 3
Se um triângulo só pode ter 180° somando 80 +70 = 150 e subtraindo 180 - 150 = 30 a respostas da questão explicada de forma correta e esclarecedora...
Então a resposta é C
obg nicolas e oliver me ajuda na outra questão q eu já postei pf
vo edita uma figura aqui pra mostra pro nicolas ai que ele ta de mimimimi
so verem a figura nova
2014-05-28T14:57:39-03:00
A resposta correta é letra c