Respostas

2014-05-28T14:47:44-03:00
É a razão entre a variação em velocidade Δv e o intervalo de tempo Δt no qual essa variação ocorre do seguinte modo :

                                              am = Δv/Δt
Até mais !
A melhor resposta!
2014-05-28T14:52:11-03:00
É a relação entre uma variação de velocidade(v) e o intervalo de tempo(t) que pode ser calculada através da expressão  a_{m} = \frac{Δv}{t}
Aceleração Media=Variação de velocidade sobre tempo
1 5 1