Respostas

2014-05-28T15:00:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 meninas falaram que o dia é 17, 
3 meninas falaram que o mês é Agosto 
3 meninas falaram que é segunda feira
isso é probabilidade. A resposta certa é a letra D, Patrícia. 
A melhor resposta!
2014-05-28T15:55:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos fazer uma lista do que disseram

Mês                                 semana                                            Dia

3 => agosto                            3 => segunda                       3  =>  17
2 => setembro                        2 => terça                             2  =>  16

O que mais se repete é Agosto, Segunda     Dia 17




1 5 1