Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T15:09:22-03:00
Entre os seculos XVI e XVIII
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-28T15:09:57-03:00
Europa ocidental entre os seculos 18 e 19
Europa ocidental é Inglaterra pra quem não sabe e a revolução industrial ocorreu em toda a região em volta da inglaterra
Não! Especialmente na Inglaterra! Foi aonde começou!
obrigada gente... valeu Mauroluz
da nada danielle : )
;)